Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/09/2014 12:59 - Atualizada em: 30/09/2014 18:53
Nesta sexta-feira tem Henrique & Juliano no Expolavras
A dupla sertaneja, que tem feito muito sucesso, fará show em Lavras esta semana

Imagem divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Nesta sexta-feira, dia 3, será realizado o show da dupla Henrique & Juliano em Lavras. O evento será no Expolavras, e está marcado para às 22h. A dupla se apresentará no palco do centro de eventos. Após o show, tem Boate Universitário.

Henrique e Juliano são irmãos e cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado  pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins tem feito muito sucesso.

Eles começaram a aparecer com mais força em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.

Em 2014, a lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como Recaídas e Eu sou Gordinho. A gravação aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha foi palco  de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril.

O show em Lavras contará com pista, espaço vip open bar e camarote open bar. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na Mattos Calçados e Confecções, Chiquinho Sorvete, Bar K-Nal, Maria João, Banana's, Rose Moraes, na Loja do Rodeo no Lavras Shopping ou pela internet, no site http://www.blueticket.com.br (compra pelo cartão apenas pelo site).

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras