Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/09/2014 09:04 - Atualizada em: 02/10/2014 09:43
Tentativa de homicídio: rapaz de Lavras é baleado em Perdões, ele levou um tiro na boca
Rapaz de 19 anos é baleado no maxilar quando estava com a namorada no carro, tanto ele quanto o agressor são conhecidos da polícia

Uma das praças de perdões, cidade onde ocorreu a tentativa de homicídio. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os moradores do bairro Casana, em Perdões, se assustaram com a cena que assistiram na manhã desta segunda-feira, quando ocupantes de um veículo Chevrolet Monza, placas GOH-5800, de Perdões, ao passar pela rua José Custódio de Carvalho, efetuaram diversos disparos com arma de fogo em direção a outro automóvel. Os moradores chamaram a polícia e disseram que uma pessoa ferida teria sido socorrida e havia sido levada para o HPS (Hospital de Pronto-Socorro).

Policiais militares se dirigiram ao HPS de Perdões e encontraram um rapaz de 19 anos, natural de Lavras. Ele, apesar de ferido com um tiro na maxilar, conseguiu contar à polícia que estava com a namorada no carro, quando foi surpreendido com os disparos vindos de outro carro. Ele disse que sua namorada agachou para não ser atingida.

Ele contou aos policiais que quem o atingido, foi um rapaz de 18 anos, seu desafeto. A namorada do rapaz ferido não quis falar, ela estava com medo de represálias.

Os militares, após ouvirem a versão da vítima, saíram no encalço do acusado e o localizaram. Ele foi submetido à busca e nada foi encontrado. A arma do crime simplesmente desapareceu.

O autor dos disparos foi conduzido até o quartel da PM em Perdões, porém, nada falou sobre a arma. O acusado disse que não havia saído com seu carro, disse que ele ficou toda manhã na garagem, porém, os militares constataram que o motor ainda estava quente.

A vítima contou à polícia que o autor estava com outra pessoa no automóvel, porém ele não a conhecia. O acusado desmentiu esta versão e disse que não estava acompanhado de amigos e nem havia saído de casa. Ele caiu em contradições e foi detido.

A vítima foi trazida para Lavras onde ficou internada e passou por cirurgia para a retirada do projétil e cirurgia reparadora. Tanto autor quanto vítima são conhecidos da polícia pela prática de tráfico de drogas, roubo, assalto e homicídio. Tanto a vítima quanto a sua namorada, que estava no carro na hora do atentado, são lavrenses.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras