Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/09/2014 23:10 - Atualizada em: 30/09/2014 10:56
Motociclista foge da PM pelas ruas de Lavras, bate em uma viatura e cai
Ele fugiu em alta velocidade quando viu a PM, mas sofreu um acidente

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, policiais militares que faziam uma patrulha na Zona Sul da cidade, perceberam um motociclista que, ao deparar com a viatura policial, demonstrou muito nervosismo e se esquivou imediatamente, mudando o seu trajeto. Os policiais então passaram a seguir a motocicleta e deram ordem de parada para o motociclista, sendo utilizados sinais com as mãos, sirene e giroflex, porém, o rapaz fugiu pela BR-265 e entrou no bairro Serra Azul em alta velocidade.

Outras viaturas foram ao auxílio dos militares que seguiam a motocicleta. O condutor continuou a fugir e acabou entrando pela rua Rui Barbosa em direção ao bairro Vila Murad. Ele correu por diversas ruas até retornar pela Rui Barbosa, momento em que deparou com a viatura da Patrulha Rural. Neste momento, o motociclista fez uma conversão e perdeu o controle direcional do veículo, vindo a colidir com a viatura e caiu ao chão, sendo capturado pelos policiais.

O motociclista não sofreu nenhum ferimento, apesar da queda. A viatura policial teve pequenas avarias e arranhões na pintura. O motociclista disse à polícia que fugiu porque ficou com medo, isso porque a motocicleta não estava em condições de circulação, pois faltava regulamentar sua documentação, já que ela foi adquirida num leilão de veículos.

O motociclista se comprometeu a arcar com todas as despesas com os reparos na viatura policial. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seu trabalho e o seu laudo fará parte do processo referente as providências junto a Delegacia de Trânsito.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras