Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 28/09/2014 11:51 - Atualizada em: 29/09/2014 17:15
Lar e Vida vai promover evento esportivo em Lavras
Primeira Corrida contra o Câncer - Correndo pela Vida, será o evento esportivo do ano em Lavras, isso porque a população deverá abraçar a ideia

Imagem ilustrativa extraída do site corredorderua.com

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Instituto Lar Esperança e Vida "Mateus Loureiro Ticle" é uma instituição que recebe e ampara pacientes com câncer de Lavras e da região. O Lar e Vida tem a nobre missão de realizar um trabalho de humanização do tratamento oncológico, melhorando a qualidade de vida e auto-estima dos pacientes, oferecendo-lhes apoio psicológico, fisioterápico, jurídico, odontológico e nutricional e também trabalhar o combate ao câncer, através da educação preventiva.

Por ser uma instituição de real importância para Lavras e para toda região, que todas as suas iniciativas são bem aceitas pela comunidade e devem ser prestigiadas. Em novembro o Lar e Vida vai promover uma atividade esportiva e conta com o apoio da população na divulgação do evento.

A Primeira Corrida contra o Câncer – Correndo pela Vida, do Lar e Vida será no dia 9 de novembro, em um domingo. O evento esportivo terá sua largada na praça Augusto Silva, às 8h30. A corrida terá um trajeto de 5,7 km e os atletas percorrerão as principais ruas da cidade.

As inscrições para a Primeira Corrida contra o Câncer – Correndo pela Vida, já estão abertas e pode ser realizadas pelo site larevida.org.br. O primeiro lote de inscrição, que vai até o dia 5 de outubro, é de R$ 15. O lote final será de R$ 20 e vai até o dia 2 de novembro. Cada atleta receberá um kit, que contém a uma camiseta, medalha de participação, direito a posto de hidratação e frutas durante a corrida. A retirada do kit poderá ser feita mediante a doação de um litro de leite longa vida (de caixinha).

Você pode participar deste evento ajudando o Lar e Vida, se não for possível sua participação física, correndo ou nas ruas torcendo, compartilhe esta notícia para que mais pessoas possam saber. Para mais informações sobre a instituição que tem a nobre missão de ajudar as pessoas no momento mais difícil da vida, acesse sua página no Facebook.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras