Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 27/09/2014 18:16 - Atualizada em: 28/09/2014 14:46
Acidente na BR-491, na área da Sexta Companhia, com sede em Lavras
Acidente envolvendo motocicleta mata mais um jovem de apenas 21 anos, sua moto se chocou com um caminhão

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um jovem de 21 anos teve uma morte trágica na região de abrangência da Sexta Companhia de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, com sede em Lavras, o acidente foi entre as cidades de Eloi Mendes e Varginha, na manhã deste sábado. O rapaz pilotava uma motocicleta Honda CG 150 FAN com placa HBK-9313, de Varginha, na pista contrária, transitava um caminhão Iveco Tector, placas HIJ-1122, de Guaranésia (MG).

De acordo com as declarações do motorista do caminhão, que transitava no sentido Eloi Mendes a Varginha, na BR-491, ao aproximar de uma curva, numa ponte no km 233, deparou com a motocicleta que seguia no sentido contrário e em dado momento, o motociclista não conseguiu se manter na sua mão de direção e invadiu a pista contrária.

Ainda de acordo com as declarações do motorista do caminhão, ele tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar o choque. A violência do impacto foi tão forte que o caminhão chegou a tombar na margem esquerda da pista de rolamento. O motociclista teve morte instantânea e de forma trágica. Segundo uma testemunha que dirigia um automóvel com placas de Lavras e que assistiu ao acidente, o impacto foi muito violento, tanto que partes do motociclista "vaporizou e o corpo ficou totalmente mutilado", disse a testemunha que regressava da cidade de Alfenas.

O corpo do motociclista foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) de Varginha. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e o caminhão liberado para a empresa seguradora. O jovem que morreu era da cidade de Machado.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras