Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 25/09/2014 11:55 - Atualizada em: 25/09/2014 15:29
Namorado mata namorada em Santo Antônio do Amparo e a joga no fundo de um poço de 20 metros
A mulher estava desaparecida há três dias; ela foi encontrada morta jogada dentro do poço

Vista parcial da cidade de Santo Antônio do Amparo, cidade onde ocorreu o crime

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma denúncia levou a Polícia Militar de Santo Antônio do Amparo na tarde de ontem, quarta-feira, dia 24, a um sítio naquele município onde, segundo o denunciante, havia um corpo em estado avançado de decomposição jogado dentro de um poço com mais de 20 metros de profundidade. Os militares foram até o local e constataram que a denúncia era verdadeira.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado, um dos bombeiros desceu no fundo do poço e visualizou o corpo de uma mulher, ela estava presa nas manilhas do fundo. Com a informação do Bombeiro Militar, a Polícia Civil realizou um levantamento e chegou a identidade da mulher, antes mesmo de seu corpo ter sido retirado do poço.

A vítima é Elisângela Aparecida da Silva, 34 anos, que teria sido assassinada pelo seu namorado Everaldo Alves, conhecido como "Tucano". Depois de matá-la, jogou seu corpo no poço. A motivação do crime, segundo a polícia, é que ela e ele estavam envolvidos num homicídio naquela cidade e no depoimento ela jogou toda a culpa do homicídio no namorado.

Foi necessário o uso de uma retroescavadeira para retirar o corpo da mulher de dentro do poço. Os familiares de Elisângela a reconheceram pelas vestes. O namorado de Elisângela, Everaldo "Tucano", é natural de Bom Sucesso. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras