Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 24/09/2014 11:52 - Atualizada em: 24/09/2014 16:34
Atleta de Lavras brilha nos tatames em Florianópolis, Santa Catarina
Atleta lavrense da equipe Chek Mat se destaca em competição de jiu jitsu em Santa Cataria, no Floripa Open

Atleta de Lavras, René Alves, ocupou o segundo lugar mais alto do pódio numa competição de âmbito nacional, disputada em Florianópolis

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Lavras é uma cidade que sempre esteve em destaque no que tange ao esporte, daqui já saíram atletas para seleções diversas, de atletismo, futebol, vôlei e outros esportes. Atletas, mesmo sem patrocinadores e apoio oficial, se destacam também na modalidade lutas marciais.

Um exemplo de atleta que leva o nome de Lavras para diversas partes do Brasil é René Alves, que este mês esteve em Santa Catarina participando do Floripa Open, em Florianópolis, participando de um campeonato realizado pela Confederação Internacional Brasilian Jiu Jitsu Federation.

René, que é faixa marrom, da equipe Chek Mat, conquistou o segundo lugar mais alto do pódio, isso depois de disputar no tatame com diversos atletas de renome no país.

Sobre a sua participação em Santa Catarina, René disse que estava muito feliz com o resultado. "Primeiro eu agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade, depois ao meu mestre Maximiliano Campos, agradeço também aos amigos, os patrocinadores de Lavras, aqueles que vêm apoiando o esporte", disse.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras