Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 25/10/2010 11:49 - Atualizada em: 25/10/2010 19:57
Body Club realizará primeira caminhada Ecológica no dia 30, sábado
Participantes terão a oportunidade de conhecer um dos mais belos trajetos do entorno de Lavras, ao pé da Serra da Bocaina.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Body Club, uma das maiores academias do Sul de Minas, estará promovendo no, sábado, dia 30, a Primeira Caminhada Ecológica da Body Club Academia. Os participantes farão um percurso de oito quilômetros, entre a serra da Bocaina, no lugar conhecido como Serrinha até o Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito". O evento ecológico faz parte das comemorações dos cinco anos da Body Club.

Durante todo o trajeto, professores de Educação Física estarão acompanhando os participantes, e estarão ensinando técnicas de alongamento e repassando orientações sobre atividades físicas e os cuidados necessários para uma caminhada saudável e sem riscos.

A caminhada está marcada para às 7h, saindo do Lavrashopping, onde os participantes serão transportados até a Serrinha, início do percurso. O percurso, de acordo com a coordenação do evento, será feito via serra da Bocaina, no entorno da cidade, com chegada prevista para as 13h no Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito".

No local haverá uma pausa de uma hora para descanso, e para os que desejarem almoçar no restaurante do parque, por um preço especial negociado entre as direções do parque e da Academia. Após o descanso, os participantes embarcam de volta ao Lavrashopping.

Para custear um lanche aos participantes, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 5, que deverá ser paga no ato das inscrições, que já podem ser feitas na recepção da academia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3821.0707.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras