Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 20/09/2014 00:35 - Atualizada em: 20/09/2014 11:59
Copasa já faz "racionamento de água velado" em Lavras
Situação é tão grave que Tribunal Regional Eleitoral permitiu que Governo fizesse publicação da Copasa antes das eleições

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Governo do Estado está impedido de fazer qualquer anúncio em jornais neste período eleitoral, mas a situação da falta de água em Lavras é tão grave que a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), conseguiu uma autorização do Tribunal Regional eleitoral (TRE) para retomar as campanhas em Lavras e mais onze cidades.

Os jornais que circulam em Lavras neste final de semana trazem anúncio da empresa alertando para a falta de água. Além de Lavras, as cidades que o Tribunal Regional Eleitoral permitiu que a Copasa faça anúncio nos jornais são: Entre Rios de Minas (Região Central), Arcos e Santo Antônio do Monte (Centro-Oeste), São Gonçalo do Sapucaí (Sul de Minas), Rio Paranaíba e Campos Altos (Alto Paranaíba), Prata (Triângulo), Pará de Minas, Igarapé, Barbacena (Central), e Espera Feliz (Zona da Mata). Nesses locais, de acordo com a empresa, "a situação tende a tornar-se mais grave em função da queda mais acelerada da vazão dos mananciais". Nas outras cidades, a campanha será retomada depois das eleições.

Lavras, segundo informações de dentro da Copasa, a cidade "já está sob racionamento velado". A situação de Lavras é grave e se não chover nos próximos dias, vai faltar água, isso porque os três mananciais que abastecem Lavras estão secando, são eles: ribeirão Santa Cruz, Água Limpa e rio Grande. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras