Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/09/2014 15:10 - Atualizada em: 19/09/2014 19:33
Crea-Minas participará de debates sobre Agronomia em Alfenas
Um evento que será realizado na cidade de Alfenas vai reunir profissionais da área de agronomia e do agronegócio

Campus da Unifenas, em Alfenas, Sul de Minas. Foto extraída do site oficial da universidade

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Começa na segunda-feira, dia 22, em Alfenas, a 12ª Jornada Agronômica, realizada no Salão de Evento da Unifenas. Organizado pelo curso de Agronomia da universidade, o evento reunirá estudantes, produtores rurais, profissionais agrônomos, técnicos e tecnólogos, além do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea), para debater temas relacionados ao desenvolvimento do setor.

Este ano, o evento que está em sua décima segunda edição, debaterá o tema "Versatilidade Profissional a Serviço do Desenvolvimento". Os participantes terão a oportunidade de assistir a nove palestras técnicas distribuídas nos quatro dias de evento. Entre os temas estão Cadastro Ambiental Rural – Novo Código Florestal, O Perfil do Produtor e da Comercialização do Mercado Livre, Apicultura e Meliponicultura como exemplos de Sustentabilidade, Desafio da Consultoria Técnica Financeira em Propriedades Cafeeiras e Inserção do Engenheiro Agrônomo no Mercado de Trabalho.

O conselheiro do Crea-Minas, o engenheiro florestal Francisco Rodrigues da Cunha Neto, ministrará a palestra "O Crea-Minas e o Sistema Profissional", momento em que apresentará aos participantes da Jornada, o papel da autarquia e as suas atividades e procedimentos.           O Conselho apoia iniciativas como esta por acreditar no seu cunho científico e social e de trazer ao debate os principais assuntos da agronomia e do agronegócio.

O evento será realizado do dia 22 a 26, das 13h às 18h, no salão de eventos Professor "Edson Antônio Velano".

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras