Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/09/2014 10:24 - Atualizada em: 19/09/2014 15:10
Rapaz de 17 anos que matou padrasto no Novo Horizonte foi encontrado pela PM
Assassino do padrasto foi encontrado no telhado de uma casa no bairro Novo Horizonte na madrugada de quinta-feira

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os moradores da rua Sebastião Alves da Silva, no bairro Novo Horizonte, chamaram a Polícia Militar às 5h da madrugada de ontem, quinta-feira, dia 18, porque, segundo eles, havia uma pessoa andando sobre os telhados das casas daquela via pública. Os moradores ouviam barulhos de passos sobre as telhas e lajes de suas casas.

A PM foi até o local e, numa residência, com a permissão do proprietário, entrou, foi até a laje da casa e encontrou o menor de 17 anos, que algumas horas antes havia assassinado seu padrasto. Os militares o convenceram a descer e se entregar, o que foi feito. Com ele os militares apreenderam um aparelho celular.

Questionado sobre a arma usada para matar o padrasto Hélio Rosa dos Santos, de 58 anos, o menor contou que, após o crime, teria fugido para uma mata, onde escondeu a arma.

Os policiais foram até o local indicado pelo assassino, porém, a arma não foi encontrada. Sendo constantemente questionado, o menor começou a cair em contradição, não lhe restando alternativa a não ser falar a verdade sobre a arma. Ele então confessou que havia deixado o revólver no quintal de uma casa na rua Paulo Belchior, também no Novo Horizonte. Os policiais se dirigiram para o endereço indicado pelo menor assassino e, com a permissão da proprietária da residência, eles entraram e vasculharam o local, onde foi encontrada a arma usada para matar Hélio Rosa. Era um revolver calibre 38 da marca Taurus, sem numeração e carregado com dois projéteis CBC.

O menor assassino foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foi entregue à autoridade competente, bem como a arma usada no assassinato. A mãe do menor o acompanhou até a Depol.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras