Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/09/2014 15:54 - Atualizada em: 19/09/2014 09:11
Posto de combustíveis assaltado em Lavras e assaltantes usaram moto furtada
Motocicleta furtada na Travessa dos Expedicionários foi usada para assalto em posto de gasolina próximo a BR-265

Posto Gentil, estabelecimento que foi assaltado na noite de ontem. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um dos postos de combustíveis mais assaltados de Lavras, o Gentil, na entrada do bairro Água Limpa, foi mais uma vez visitado por marginais na noite de ontem, quarta-feira, dia 17. Segundo o frentista do posto, por volta de 23h dois homens chegaram numa motocicleta cor prata e o carona desceu empunhando uma arma e anunciou o assalto. Segundo a vítima, era um revolver cor preta, possivelmente calibre 38.

Após pegar o dinheiro do caixa os dois saíram e pegaram a avenida Vereador José Santana, desaparecendo em seguida. Uma testemunha assistiu ao assalto e conseguiu visualizar a placa da motocicleta, segundo a testemunha, era uma Honda Titan placa HBC-5953, de Lavras.

A motocicleta usada no assalto foi furtada na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 17, na Travessa dos Expedicionários, na Zona Norte da cidade. A proprietária da motocicleta havia estacionado na porta de sua residência na noite anterior e, de manhã, descobriu que o veículo havia sido furtado e acionou a Polícia Militar.

Esta é a sexta vez que o Posto Gentil é assaltado e a terceira vez do ano. Em 2012, no dia 24 de setembro, um frentista daquele estabelecimento foi alvejado por um tiro disparado por um marginal, felizmente o rapaz sobreviveu. O proprietário do posto arca com os prejuízos dos assaltos; as polícias Civil e Militar prendem os assaltantes e as leis brasileiras, condescendentes com os criminosos, os colocam nas ruas.

As leis brasileiras desprestigiam quem trabalha, quem gera empregos e as polícias Civil e Militar, além de colocar em situação difícil juízes e promotores, que são obrigados a cumprirem as leis que são votadas por políticos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras