Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/09/2014 11:56 - Atualizada em: 18/09/2014 19:43
Lavras será brindada com grande campanha no Outubro Rosa - veja fotos
Campanha de combate ao câncer de mama foi idealizada pelo Lar e Vida em parceria com a Ideia Brasil Publicidade e Fotografia

Mulheres do Lar Esperança e Vida Matheus Loureiro Ticle contaram um pouco das suas batalhas pessoais contra o câncer e suas histórias de superação, tudo foi registrado em vídeo e será divulgado em breve. Fotos: Ideia Brasil Publicidade e Fotografia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A última segunda-feira, dia 15, ganhou um ritmo bem diferente do usual para as mulheres do Lar Esperança e Vida Matheus Loureiro Ticle. Elas foram convidadas a participar de uma incrível e corajosa campanha de combate ao câncer de mama e auxílio à outras mulheres que enfrentam o mesmo problema.

Logo pela manhã uma dezena de mulheres se preparava para um dia que certamente mudou a vida de todos os envolvidos, elas receberam um tratamento especial de beleza e um lanche super saudável para encarar o grande momento, recebendo apoio de inúmeros parceiros para que tivessem um dia lindo, do início ao fim.

Foi então que a lição começou. Essas mulheres contaram um pouco das suas batalhas pessoais contra o câncer e suas histórias de superação, tudo foi registrado em vídeo e será divulgado em breve. Logo depois, elas partiram para mais um desafio. Enquanto diversas pessoas vestem a camisa das campanhas contra o câncer de mama, essas mulheres tiraram as suas e expuseram de fato a realidade dessa doença que já atingiu mais de 50 mil mulheres só em 2014, com esse ato de coragem elas deram vida à campanha Você Não Está Sozinha, idealizada pelo Lar e Vida e realizada em parceria com a Ideia Brasil Publicidade e Fotografia.

O trabalho fotográfico busca expor a realidade de cada uma das mulheres que participaram e, apesar de suas histórias singulares, mostrar como o apoio de outras pessoas com o mesmo problema ainda podem ajudar de maneira efetiva a encarar as fases mais difíceis. Muitas das histórias são lições de vida e alerta para aquelas que não se cuidam, portanto o Você Não Está Sozinha promete atingir centenas de pessoas.

Para isso, uma exposição itinerante com as fotos da campanha Você Não Está Sozinha brindará Lavras durante todo o Outubro Rosa. Fique atento às novidades e datas que serão divulgadas em breve para que você possa prestigiar essa belíssima campanha.

A Ideia Brasil Publicidade e Fotografia, ao falar do projeto, parabenizou as mulheres do Lar Esperança e Vida Matheus Loureiro Ticle pela coragem e determinação e agradeceu a oportunidade de participar de uma campanha tão engrandecedora.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias do dia de gravação da campanha:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras