Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2014 11:48 - Atualizada em: 17/09/2014 15:15
PM procura por motocicleta que foi furtada em Lavras na madrugada desta quarta-feira
Depois do desbaratamento de uma quadrilha de ladrões de motocicletas, no bairro Baunilha, os roubos diminuíram, mas ainda ocorrem

Alguns dias depois do desbaratamento de quadrilha de ladrões de motocicletas, os roubos voltaram. Foto da apreensão das motocicletas furtadas que eram escondidas no bairro Baunilha. Foto: Jornal de Lavras 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma motocicleta Honda Titan cor prata placa HBC-5953, de Lavras, foi furtada na madrugada desta quarta-feira, dia 17, na Travessa Expedicionário, na Zona Norte de Lavras. A proprietária do veículo contou à polícia que estacionou a motocicleta na noite anterior em frente sua casa e, ao acordar, descobriu que ela havia sido furtada.

A PM repassou os dados do veículo às policias rodoviárias Estadual e Federal, além dos destacamentos do 8º Batalhão, porém, até o momento, o veículo não foi encontrado e ninguém foi preso.

A Polícia Militar recentemente desbaratou uma quadrilha de ladrões de motocicletas que tinha "sede" no bairro Baunilha, numa casa sem moradores, a quadrilha traficava drogas e furtava motocicletas. Na ação, uma pessoa foi presa em flagrante e os outros integrantes fugiram. A descoberta da quadrilha e a prisão de um dos integrantes foi no dia 8 deste mês.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras