Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/09/2014 22:22 - Atualizada em: 17/09/2014 08:10
Silas é o novo prefeito de Lavras - veja fotos
Lavras tem novo prefeito e vice: Silas Costa Pereira e Clóvis Corrêa, eles foram empossados na Câmara Municipal

Silas Costa Pereira, prefeito de Lavras e Marcos Possato, presidente da Câmara Municipal. Fotos: Paulo Teixeira

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Silas Costa Pereira e Clóvis Correa já são os novos prefeito e vice de Lavras, eles foram empossados no início da noite desta terça-feira, dia 16, na Câmara Municipal, o vereador presidente Marcos Possato foi quem os empossou. A posse foi dada também a Clóvis Corrêa, apesar dele não ter comparecido na solenidade e, segundo explicações, Clóvis estaria na França, em Paris, representando Minas Gerais e a Organização das Cooperativas Brasileiras numa importante reunião sobre cooperativas. Também não compareceram os vereadores João Paulo Felizardo, José Márcio Faria e José Delfino.

A posse de Silas e Clovis foi tranquila, apesar de algumas vaias ao presidente da Câmara que foi logo controlada pelo próprio Silas. As vaias foram para Marcos Possato, quando ele disse que conhecia Silas e que ele havia sido seu professor na Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Silas se emocionou quando falou sobre sua família, arrancando aplausos dos presentes. Após a posse, ele concedeu uma entrevista para a TV Universitária e disse que amanhã, às 8h, será celebrada uma missa de Ação de Graças e, em seguida, dará início aos trabalhos na Prefeitura de Lavras, que segundo ele, será difícil devido as circunstâncias.

Silas disse também que amanhã divulgará os nomes das pessoas que vão compor o seu primeiro escalão, disse que todos já foram convidados e que os lavrenses conhecerão os nomes ainda no período da manhã do primeiro dia de trabalho.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras