Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/09/2014 15:23 - Atualizada em: 17/09/2014 08:13
Silas e Clóvis Corrêa serão empossados nesta terça-feira na Câmara Municipal, às 18h
Por determinação da Justiça Eleitoral, Silas Costa Pereira e Clóvis Corrêa serão empossados como prefeito e vice, respectivamente

Imagem de arquivo do Jornal de Lavras, convenção que definiu Silas Costa Pereira como candidato a prefeito e Clóvis Correa como vice, com o apoio da então prefeita Jussara Menicucci. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Silas Costa Pereira será empossado hoje, terça-feira, dia 16, na Câmara Municipal às 18h, segundo informações do vereador e presidente daquela Casa Legislativa Marcos Possato.

Silas Costa Pereira e Clóvis Corrêa começarão a trabalhar com sua equipe de governo a partir de amanhã, dia 17 de setembro de 2014, eles responderão pelo município por dois anos e quatro meses, tempo que faltava para os eleitos Marcos Cherem e Aristides Silva Filho completarem o período frente ao Poder Executivo.

Silas e Clóvis receberão a prefeitura com toda a folha de pagamento do mês trabalhado agosto, inclusive dos contratados, já quitada. Ontem, segunda-feira, o prefeito Marcos Cherem determinou que fosse depositado também os valores correspondentes ao vale alimentação dos servidores municipais. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras