Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 24/10/2010 18:13 - Atualizada em: 25/10/2010 01:25
Paddocktober, a festa da cerveja da Paddock registrada pelo Click Agito - veja fotos
Paddocktober, a festa regada a cerveja em Lavras, foi clicada desde o início até o fim pelos repórteres do Click Agito. Confira a matéria e as fotografias.

     

Banda Mandalah, pop eletro de BH, no palco da Paddocktober Fest, no sábado, dia 23. Fotos: Click Agito Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Se você gosta de curtir uma boa cerveja você tem três opções: ser alemão para poder se esbaldar na cerveja, viajar até Santa Catarina para participar do Oktoberfest ou então, a mais fácil delas: participar do Paddocktober Fest Open Bar de Cerveja a noite toda. Se você não é alemão ou se não foi ontem no Paddocktober Fest, então, meu amigo, não resta outra opção: desembolse uma boa grana e embarque, no próximo ano para Santa Catarina ou, então, espere o 2º Paddocktober.

Enquanto no palco do Paddock a banda Mandalah Pop Eletro, de Belo Horizonte, fazia o som para a galera, a cerveja rolava fácil no ambiente. Os primeiros 300 que adquiriram os ingressos puderam beber na caneca personalizada do Paddocktober.

Quem circulou pelo Paddock e registrou tudo para você foram os repórteres fotográficos Allan Ralker e Otávio Furtini (Foto). Quem foi clicado por eles poderá conferir sua foto na galeria do Click Agito. Quem não foi não resta outra opção a não ser esperar... esperar para o próximo evento regado a cerveja gelada e na faixa, como foi ontem.

Confira as fotos na Seção Click Agito do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras