Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/09/2014 08:39 - Atualizada em: 15/09/2014 13:58
Homicídio em Lavras, o oitavo do ano e o quinto em três meses
O segundo semestre está sendo muito violento em Lavras; em apenas três meses, cinco pessoas foram assassinadas na cidade

Muitos curiosos acompanhavam o trabalho da polícia no bairro Judith Cândido. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Lavras, no primeiro semestre, havia registrado três homicídios, uma taxa baixa para uma cidade com cem mil habitantes. Mas no segundo semestre, em apenas três meses, o número de assassinatos em Lavras pulou de três para oito. O último assassinato, o oitavo homicídio do ano, aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 14, no bairro Judith Cândido. Este bairro fica do outro lado do anel viário Presidente "Tancredo Neves", a rodovia o separa do bairro Alto dos Ipês, na Zona Norte.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionado às 21h30, segundo o solicitante havia um homem caído na via pública, ele teria sido baleado na cabeça. Imediatamente três viaturas da PM foram para o local e, na rua José Curi, encontraram a vítima Luciano Deusdete Pedro da Silva, de 37 anos, caído ao chão. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também havia sido solicitada para atender a vítima que sangrava na cabeça.

No local, Patrícia Aparecida Silva, de 35 anos, bastante nervosa, segurava a vítima e somente a deixou quando os bombeiros deram início ao trabalho de resgate. Ela contou aos policiais que vivia com Luciano e que eles frequentemente se desentendiam. Minutos antes, Luciano e Patrícia estavam discutindo e ele passou a agredi-la com socos e tapas, agressões que, segundo ela, eram frequentes.

O filho de Patrícia, um adolescente de 17 anos, ao ver a mãe sendo espancada pelo padrasto, pegou um revolver e efetuou vários disparos na cabeça do agressor. Após atirar, o adolescente fugiu para um pasto próximo ao local do crime e desapareceu.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros de Lavras e levada às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), porém, deu entrada naquela unidade de saúde já sem vida.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local em seguida. O menor continua desaparecido. Segundo sua mãe, o rapaz já não estava mais suportando vê-la apanhando do companheiro. Luciano Deusdete Pedro da Silva é natural de Itumirim, mas residia em Lavras.

Nota da Redação: Após a publicação desta notícia, o Jornal de Lavras foi informado que o menor já foi localizado pela Polícia Militar e apreendido.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras