Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 12/09/2014 23:51 - Atualizada em: 13/09/2014 15:44
Festival de Poesia Encenada será realizado em Lavras
A Academia Lavrense de Letras realizará um evento que vai misturar poesia e teatro

"Abram as cortinas", vai começar o Primeiro Fepen

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um espetáculo diferente será promovido pela Academia Lavrense de Letras (ALL), em parceria com o Sest/Senat. O evento, que será realizado esta semana, é um festival de poesias que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 deste mês, mas não com as declamações como estamos acostumados a assistir, as apresentações serão de forma diferente, elas serão encenadas.

O 1º Fepen (Festival de Poesia Encenada) é dirigido aos estudantes de escolas de primeiro e segundo graus e terá a sua frente, o premiado teatrólogo Homero Faria.

As semifinais do 1º Fepen serão realizadas nos dias 17 e 18 de setembro, quarta e quinta-feira, respectivamente, e a grande final no dia 19, sexta-feira, no Sest/Senat, com premiação variada. O festival pretende unir poesia às técnicas de teatro.

Cultura, elementos literários e uma grande quantidade de novos artistas que se revelarão com os mais variados estilos, isso é o que o público terá a oportunidade de assistir esta semana no Sest/Senat.

A Academia Lavrense de Letras tem como presidente a recém-empossada acadêmica Chrystiani Souza Paiva Capelli, ela substituiu o acadêmico Carlos Frederico Leite Corrêa, falecido no dia 16 de junho deste ano.  

Mais informações, com a acadêmica Cléa Andrade, através do e-mail: cleadeandrade@gmail.com.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras