Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/09/2014 16:10 - Atualizada em: 12/09/2014 23:51
PSDB quer agora a cassação de Pimentel
O PSDB quer cassar os candidatos Fernando Pimentel e Antônio Andrade, que lideram as pesquisas de opinião pública em Minas Gerais

Pimenta da Veiga (PSDB) e Fernando Pimentel (PT). Foto extraída do site brasilnoticia.com 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Coligação Todos por Minas, encabeçada pelo PSDB, de Aécio Neves e Pimenta da Veiga, quer cassar as candidaturas de Fernando Pimentel (PT) e Antônio Andrade (PMDB). A coligação entrou, nesta quinta-feira, dia 11, com uma ação de investigação judicial eleitoral pedindo a cassação das candidaturas de Pimentel e de Andrade, que lideram as pesquisas na disputa do Governo de Minas.

A coligação acusa que, ainda na pré-campanha, após se desincompatibilizarem dos cargos de ministros da presidente Dilma Rousseff, ambos participaram de várias solenidades oficiais do governo federal, segundo a coligação do PSDB, com clara intenção de obter benefício eleitoral.

Além do pedido de cassação do registro das candidaturas ou dos diplomas de Fernando Pimentel e Antônio Andrade, a ação da coligação Todos por Minas solicita à Justiça Eleitoral aplicação de multa a cada um, e a inelegibilidade de ambos, por oito anos, por abuso de poder político.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras