Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/10/2010 10:57 - Atualizada em: 24/10/2010 19:01
Mais um assassinato em Campo Belo, desta vez a vítima foi morta a pedradas
A cidade de Campo Belo registra mais um homicídio. Não existe estatística, mas o crime naquela cidade cresce de acordo com o aumento do consumo e tráfico de crack.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um homicídio em Campo Belo. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local indicado, onde foi constatado um corpo, onde a vítima havia sido morta a pedradas. A polícia isolou a área para que o trabalho da perícia fosse realizado. Quando a polícia ainda não desconhecia a identidade do morto, um policial que estava no local recebeu uma ligação de uma mulher que se identificou como Izabel.

Izabel disse ao policial que foi amásia da vítima e que ele se chamava Gilmar Francisco Santana. Até o momento da ligação ninguém sabia da existência do corpo, exceto a PM e quem havia ligado para a PM informando sobre o fato.

Os policiais identificaram o número do telefone de onde originou a ligação e chegou até uma mulher de nome Maria Elenita do Nascimento. Os policiais entraram em contato com ela, mas ela não conseguiu explicar como ficou sabendo quem era a vítima. Os policiais vão agora interrogar Maria Elenita do Nascimento, para ligar os fatos.

Em Lavras este ano foi registrado quatro homicídios, enquanto que Campo Belo este número já atingiu a casa dos dois dígitos. Campo Belo é bem menor que Lavras, mas a violência naquela cidade tem preocupado as autoridades militares, já que aquela cidade faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras