Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/09/2014 14:40 - Atualizada em: 11/09/2014 22:10
Obra do "Túnel" da Zona Norte de Lavras será concluída e inaugurada por Cherem no domingo
Marcos Cherem, que até a publicação da decisão de cassação pelo TSE é o prefeito de Lavras, vai inaugurar a obra do "túnel" da Zona Norte

O "Túnel" durante a obra. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O prefeito Marcos Cherem vai inaugurar a passagem sob a linha férrea na Zona Norte no domingo, dia 14. A construtora  responsável pela obra se propôs a triplicar o número de funcionários para garantir que a obra fosse concluída 11 dias antes do prazo. A obra, a princípio, estava prevista para ser finalizada no dia 25.  

A inauguração do "túnel" da Zona Norte será realizada às 10h  deste domingo. A passagem sob a linha férrea foi denominada, através de projeto de lei do vereador Marcos Possato, de "Travessia Luiz Cherem". A Prefeitura de Lavras comunicou a inauguração e convida toda a população para a solenidade.

Além do "túnel", será entregue também à comunidade da Zona Norte, a revitalização da praça Dr. José Esteves, a "Praça da Estação", como é mais conhecida em Lavras aquele logradouro público. 

Esta é a segunda obra de grande vulto realizada em Lavras na área da mobilidade urbana  envolvendo a ferrovia. A primeira foi realizada pela Camargo Corrêa, que ampliou o viaduto no bairro Aquenta Sol para poder facilitar o acesso de caminhões até a fábrica de cimento em Ijaci.

Antes desta inauguração, no dia 13, sábado, o governo Marcos Cherem inaugurará as novas instalações do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) no Jardim Alterosa, às 8h30, e as novas instalações do Creas (Centro de Referência Especializada de Assistência Social), às 9h30, no Jardim Glória.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras