Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/09/2014 08:31 - Atualizada em: 10/09/2014 17:17
Prefeitura de Ribeirão Vermelho abre concorrência pública para exploração dos quiosques
Uma oportunidade para quem quer investir num negócio próprio e trabalhar com a exploração do turismo, a indústria que mais cresce no mundo

Fotografia dos quiosques da avenida 26 de Novembro antes da reforma. Imagem extraída do site oficial da cidade

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A prefeitura da cidade de Ribeirão Vermelho restaurou e revitalizou a avenida 26 de novembro, avenida onde são realizados os desfiles do conhecido carnaval ribeirense, um dos mais procurados da região. Naquela via pública foi construído um novo calçadão, os bancos foram reformados e muitos trocados, uma nova iluminação pública foi instalada, já que aquela avenida é uma das mais frequentadas pelos moradores e visitantes.

Os tradicionais quiosques da avenida foram reformados e agora a administração municipal abriu concorrência pública para concessão de uso dos tradicionais quiosques da avenida e da rua Luciana Cunha, às margens do rio Grande, próximo ao complexo ferroviário, que no mês passado foi tombado peloConselho Estadual de Patrimônio Cultural (Conep) do Instituto do Patrimônio Histórico de Minas Gerais (Iepha/MG).

Esta é uma oportunidade para aqueles que pretendem abrir seu próprio negócio, já que estes são pontos de grande movimento na cidade de Ribeirão Vermelho e que agora tende a aumentar com a exploração do turismo ferroviário, depois do restauro de todo o conjunto arquitetônico e paisagístico daquela cidade, o que deve acontecer, já que tudo foi tombado pelo Iepha de Minas Gerais.

Os interessados em participar da concorrência devem consultar a documentação necessária através do edital disponível na Prefeitura ou no site: ribeiraovermelho.mg.gov.br.

A abertura dos envelopes da concorrência será no próximo mês, no dia 14 de outubro.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras