Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/09/2014 13:08 - Atualizada em: 09/09/2014 22:30
Meninas Cantoras de Lavras participarão de turnê no Rio Grande do Sul
O coral Meninas Cantoras de Lavras estão de malas prontas para o Rio Grande do Sul, onde se apresentarão em quatro cidades

Meninas Cantoras de Lavras. Foto: Sávio Marques

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Lavras será representada num dos festivais de corais mais conhecidos do Sul de Brasil, o Festival Meninas Cantoras Rio Grande do Sul, que está em sua 16ª edição. As Meninas Cantoras de Lavras já estão de malas prontas para participar do evento, elas vão viajar na quinta-feira, dia 11. O convite para participar do evento foi do maestro Daniel Valadares, coordenador do evento.

As Meninas Cantoras de Lavras, que já eram conhecidas por participarem de shows em emissoras de televisão em São Paulo, festivais de corais e outros, se tornaram mais conhecidas e admiradas depois do lançamento de seu segundo CD: "Novo Tempo", em abril deste ano. O sucesso do grupo continua repercutindo na memória de centenas de pessoas e de fãs do grupo, o que é demonstrado em sua página no Facebook e em suas apresentações.

As demonstrações de admiração se estendem ao maestro José Maciel, criador e regente do coral, que também idealizou e criou uma associação mantenedora do grupo, a Associação das Meninas Cantoras de Lavras, que tem uma diretoria que pode viabilizar recursos junto a empresários e setores ligados a arte nas três esferas: federal, estadual e municipal.

Nesta temporada, que começa esta semana, as Meninas Cantoras de Lavras vão se apresentar nas cidades de Novo Hamburgo, Nova Petrópolis, Canela e Gramado. Segundo o maestro José Maciel, "esta é mais uma oportunidade para levar ao coração das pessoas o toque especial da boa música, representando e elevando a cultura musical de Lavras".

Para esta viagem, o grupo conta com o apoio do Governo Municipal e o patrocínio das Empresas: Laveli Veículos, Viva Veículos, Expresso Nepomuceno, Autotrans, Construtora Cherem e Copyuai.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras