Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/09/2014 15:06 - Atualizada em: 09/09/2014 01:21
Festa do Homem do Campo será realizada neste sábado e domingo, em Lavras
O camponês tem uma festa dedicada a ele, é a Festa do Homem do Campo, que começa na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora e termina no Parque de Exposições

Cavalgada rumo ao parque de exposições de Lavras, onde os camponeses almoçarão e participarão de rodada de moda de viola e outras atrações. Foto extraída do Informativo da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Em todo mês de setembro, a Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte de Lavras, realiza uma festa que já se tornou tradicional, é a Festa do Homem do Campo, uma festa religiosa bem ao estilo do camponês, do trabalhador rural, uma festa recheada com música sertaneja, sorteio e um farto almoço.

A tradicional Festa do Homem do Campo será realizada em dois dias: 13 e 14 de setembro, sábado e domingo, respectivamente. Ela começa na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, mas se estende até o Parque de Exposições "Silvio Modesto de Souza", na BR-265.

No dia 13, sábado, às 13h, haverá um leilão de gado e diversos. No dia seguinte, às 8h30, será celebrada uma Missa Sertaneja no Censa (Centro de Evangelização Nossa Senhora Auxiliadora), ao lado da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte.

Logo após a celebração da missa, os fiéis sairão em cavalgada até o Parque de Exposições. Naquele local eles serão recebidos pela dupla Maurício Viola e Wendel, e convidados, todos violeiros e cantadores de moda de viola.

No parque haverá, ainda, apresentação de duplas, sorteio de brindes e um saboroso almoço. A Festa do Homem do Campo tem como patrocinadores, o comércio e a indústria de Lavras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras