Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/09/2014 12:33 - Atualizada em: 14/05/2015 12:51
Flores e bilhetes foram depositados na porta da Prefeitura de Lavras
Manifestações de solidariedade para Marcos Cherem; Silas fala em motivação das pessoas, eficiência e economia

Manifestação diferente por parte dos partidários do prefeito Marcos Cherem, eles depositaram flores na porta do prédio da prefeitura. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Depois da confirmação da notícia que o prefeito de Lavras, Marcos Cherem, e o vice Aristides Silva Filho, ambos do PSD, tiveram a cassação mantida na noite de quinta-feira, dia 4, pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE), acusados de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação na campanha de 2012, aconteceram reações diversas por parte da população.

Algumas pessoas comemoraram, outras lamentaram e outras acusaram a ex-prefeita Jussara Menicucci e o PSDB de golpistas e outros adjetivos. Algumas pessoas preferiram manifestar prestando apoio ao prefeito Marcos Cherem de forma diferente: depositando vasos de flores e rosas brancas e vermelhas na porta da prefeitura. As vezes parava um carro, descia uma pessoa e colocava um vaso de flores ou um bilhete na porta da prefeitura.

Os funcionários adesivaram a porta de vidro com um cartaz: "Obrigado Dr. Marcos". Durante a manhã desta sexta-feira, muitos procuraram o prefeito para manifestar solidariedade.

Em nota, a administração municipal afirmou que ainda não havia sido notificada da decisão. "Até que ocorra comunicação oficial do Presidente do TSE, a administração do município de Lavras prossegue normalmente com os serviços públicos necessários à população", afirmou em nota.

Em sua página no Facebook, Marcos Cherem informou seus seguidores logo após tomar conhecimento da decisão. Ele postou : "Boa noite! Infelizmente fomos afastados pelo TSE dos cargos para os quais Tide e eu fomos eleitos pelo voto da maioria dos lavrenses. Agradeço a Deus, a minha família, à equipe que esteve comigo nesses meses, a todos os servidores públicos e aos lavrenses que confiaram em nós. Foi uma honra ter servido aos lavrenses nesse período. Fiquem com Deus!". Esta publicação, na manhã deste sábado, contava com 150 compartilhamentos e 465 comentários, sendo que, praticamente 100 por cento deles, de manifestação de apoio e solidariedade a Marcos Cherem e Tide.

Nesta sexta-feira Silas Costa Pereira concedeu uma entrevista coletiva na residência de um ex-assessor da ex-prefeita Jussara Menicucci. Silas disse que estava pronto para assumir e que já tem uma equipe montada. Falou também em redução de gastos e motivação dos funcionários. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras