Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/10/2010 12:45 - Atualizada em: 23/10/2010 18:04
Domingo tem samba e pagode, domingo tem Katinguelê no Clube de Lavras
Um dos grupos musicais mais famosos do Brasil, o Katinguelê, estará se apresentando no domingo em Lavras. Também se apresentarão os grupos Sensibilidade, Teleco Teco e Novo Sabor.

     

        Grupo Katinguelê, que se apresentará em Lavras no domingo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O grupo paulista Katinguelê estará se apresentando no Clube de Lavras no domingo, dia 24; eles estarão participando do Caldeirão do Samba, que inicia às 18h.

O Katinguelê tem 25 anos de estrada e o grupo se despontou no cenário musical através da música "Um doce sabor", a primeira faixa de uma coletânea. O sucesso veio rápido e hoje o grupo contabiliza 8 milhões de discos vendidos e uma grande discografia, com repertório que agrada e não deixa ninguém parado.

Você tem a oportunidade de conferir isso, basta adquirir um ingresso para o show com Katinguelê na WM Informática, Salão do Zeca e Loja Impakto ou com Deley, pelo telefone (35) 8865-0874.

Além do Katinguelê estarão participando do Caldeirão do Samba, no domingo, os grupos Sensibilidade, também de São Paulo, Teleco Teco e Novo Sabor. É muito samba de boa qualidade para uma única noite.

Este evento está na Agenda do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras