Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/09/2014 12:31 - Atualizada em: 04/09/2014 23:13
TVU completou, nesta quarta-feira, 15 anos prestando serviços a Lavras e região
A comemoração da data foi com um Café da Manhã Social

Café da Manhã Social foi realizado na manhã desta quarta-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A TV Universitária completou, nesta quarta-feira, dia 3 de setembro, 15 anos de existência e, para comemorar a data, foi oferecido a um grupo de convidados, um Café da Manhã Social, no Ciuni (Centro de Integração Universitária).

A comemoração da TV Universitária contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de anunciantes e parceiros da emissora. Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o projeto do prédio que está sendo construído no campus da Ufla para abrigar a emissora, ele terá 1,2 mil metros quadrados e vai abrigar também a Rádio Universitária.

Para comemorar os 15 anos da TV Universitária, foi apresentado, também, uma programação que se desenvolverá durante o ano, como a Corrida de Rua TVU, Campeonato de Futsal, Rua do Lazer e Concurso de Redação.

Também foi  mostrado, em primeira mão para os presentes, um jingle da TV Universitária que deverá ser veiculado a partir desta semana.

O reitor José Roberto Scolforo falou sobre os projetos de ampliação da emissora, falou também da importância da televisão regional e da força que aquele órgão de imprensa representa para a comunidade. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras