Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/09/2014 18:09 - Atualizada em: 03/09/2014 08:33
Capital Inicial faz show em Lavras nesta terça-feira
O show faz parte da programação de comemoração dos 106 anos da Ufla

Capital Inicial. Foto divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Em 1982 em Brasília eram formadas duas bandas de rock, depois que o grupo Aborto Elétrico encerrou suas atividades, as bandas eram nada mais nada menos que Capital Inicial e Legião Urbana, bandas que fortaleceram o rock nacional e se firmaram no mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, terça-feira, estará em Lavras uma dessas bandas, Capital inicial realizará um show no estádio da Universidade Federal de Lavras (Ufla), a partir das 21 horas. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 19 horas. Os ingressos, que estão esgotados, foram trocados por produtos não perecíveis.

O show faz parte das comemorações dos 106 anos da Ufla (Universidade Federal de Lavras).  A programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte foi elaborada com ênfase na valorização da ciência, da cultura e da arte, com o objetivo de abrir as portas da Universidade e fortalecer o vínculo com a sociedade. A maior parte da programação é aberta ao público e gratuita.

A Ufla publicou orientações para os shows: "é expressamente proibida a entrada com bebida alcoólica; evite ir de carro, pois há pouca capacidade de estacionamento no entorno do Estádio; e evite concentração na hora do show, para não gerar tumultos e filas demoradas".

Na sexta-feira teve show da banda Cidade Negra e na próxima quinta-feira, dia 4, tem show de Milton Nascimento.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras