Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 01/09/2014 07:48 - Atualizada em: 02/09/2014 09:27
(Informe) Inaugurada escola de ensino complementar em Lavras
A Tutor&All oferece ensino personalizado e consegue focar nas necessidades de cada aluno, potencializando também suas capacidades

Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

Buscando uma forma diferenciada de oferecer qualidade de ensino aliada ao método tradicional das escolas a Tutor&All percebeu que era muito importante focar na individualidade de cada um, conhecer as dificuldades e os potenciais de cada aluno, antes de desenvolver o método de ensino. Dessa forma, quem estuda na Tutor&All é capaz de direcionar seus esforços para aquilo que realmente é necessário naquele momento.

O melhor é que a instituição engloba qualquer área do conhecimento em qualquer fase da vida escolar e acadêmica. Se você é aluno universitário e precisa de auxílio encontrará isso na Tutor&All, se vai estudar para ENEM ou concurso público, também. E se seu filho apresenta alguma dificuldade na escola, os profissionais estarão preparados para ajudá-lo.

O ensino complementar é hoje uma realidade para nossa sociedade. Afinal, vivemos em uma geração de mudanças, as novas tecnologias tem exigido cada vez mais do nosso cérebro. O cérebro começou a estabelecer ligações mais rápidas e nosso raciocínio passou a descobrir novos caminhos, sendo assim, muitas vezes a forma tradicional de ensinar e aprender pode não funcionar para você. É uma situação extremamente natural. É evolução.

Para atender às necessidades dos alunos a Tutor&All tem uma equipe completa de profissionais, professores, psicólogos, psicopedagogos, dentre outros que oferecem: reforço escolar, aulas VIP, alfabetização, língua estrangeira, português para estrangeiros, preparatório para ENEM e concursos. São aplicadas avaliações regulares com métodos como o da avaliação diagnóstica.

Questionada a respeito da criação desse espaço a coordenadora Cristiana Gomes Rodrigues, disse: "É um método inédito em Lavras e região, mas já é uma ferramenta de ensino muito utilizada em países de primeiro mundo, onde o rendimento dos alunos é bastante elevado".

Aos interessados em fazer uma visita e conhecer o espaço, a unidade fica localizada na rua Francisco Sales, 666, 2o piso (Prédio do Pré-Vestibular Admissão) ou podem ligar e agendar uma visita (35) 3821-0589, o funcionamento é de 2a a 6a feira, das 8h às 20 horas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras