Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/08/2014 18:13 - Atualizada em: 29/08/2014 23:35
Cidade Negra, nesta sexta-feira, abre shows em comemoração ao aniversário da Ufla
Além do Cidade Negra, Capital Inicial e Milton Nascimento se apresentarão na Semana de Ciência, Cultura e Arte da Ufla

Foto: divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A banda Cidade Negra fará o show de abertura nas comemorações dos 106 anos da Ufla (Universidade Federal de Lavras) nesta sexta-feira, dia 29. No dia 2, terça-feira, tem o show Capital Inicial, e no dia 4, quinta-feira, tem Milton Nascimento. Os três shows marcam a Semana de Ciência, Cultura e Arte. Todos os shows serão realizados no Estádio da Ufla, a partir das 21 horas, e os portões do estádio estarão abertos a partir das 19 horas.

Os ingressos para o show da banda Capital Inicial estão esgotados, mas ainda há para os demais shows. Os ingressos são limitados em virtude da segurança. A troca de ingressos está sendo feita mediante a doação de produtos não perecíveis e fraldas descartáveis, que serão entregues a entidades filantrópicas de Lavras e região.

A Ufla publicou orientações para os shows: "Para garantir a segurança e o bem-estar do público, a Ufla informa e solicita: é expressamente proibida a entrada com bebida alcoólica; evite ir de carro, pois há pouca capacidade de estacionamento no entorno do Estádio; evite concentração na hora do show, para não gerar tumultos e filas demoradas".

A programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte, que será de 29 de agosto a 7 de setembro, inclui a realização do Simpósio Internacional do Agronegócio, nos dias 2 e 3 de setembro, com a presença de conferencistas de renome para debater o futuro do agronegócio no Brasil e no mundo.

Além da tradicional programação da Semana de Aniversário da Ufla, com abertura oficial (Pátio da Reitoria) e culto ecumênico, Lavras terá uma diversificada agenda cultural, com shows, peça teatral e lançamento de livro.

A programação foi elaborada com ênfase na valorização da ciência, da cultura e da arte, com o objetivo de abrir as portas da Universidade e fortalecer o vínculo com a sociedade. A maior parte da programação é aberta ao público e gratuita.

Veja a programação completa no site: http://ufla.br/scca/

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras