Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 28/08/2014 16:48 - Atualizada em: 29/08/2014 09:03
Atletas de Lavras representarão MG no Campeonato Brasileiro de Tae Kwon-Do
A competição será realizada em Vitoria, Espírito Santo

Atletas da Academia Gym Center

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Nos dias 29, 30 e 31 de Agosto será realizado em Vitória (ES), o Campeonato Brasileiro Cadete, Adulto e Master de Tae Kwon-Do. Esta competição é uma das mais importantes do ano, pois vale 20 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro e é também a competição de referencia para o Programa Bolsa Atleta do Governo Federal e Estadual. Nesta competição poderão participar apenas atletas da categoria faixa preta e que foram campeões estaduais, pois cada estado pode participar com apenas 1 atleta por categoria de peso.

A Academia Gym Center/LeUfla estará presente representando Lavras e Minas Gerais em 10 categorias. Em Cadetes, serão: Caio Henrique Torres – até 33 Kg; Lucas Oliveira – até 49 Kg; Pedro Moreira Bastos – até 61 Kg; Luiz Felipe Pereira – acima de 65 Kg; e Thallita Fabrino Silva Salles – acima de 59 Kg. Adultos serão: Stefânia Tavares Damásio – até 49 Kg; Mariela de Abreu – até 57 Kg; eJoão Gilberto Gaspar – acima de 87 kg. No Master: Mariela de Abreu – até 57 Kg e Cleiton Antônio Oliveira – até 68 Kg.

Pela primeira vez, Lavras coloca tantos atletas na Seleção Estadual. Segundo o Mestre Valdeci Zampieri, técnico da Seleção Mineira, "isto é resultado de muito trabalho e dedicação dos atletas e treinadores, e da parceria com a Ufla (Universidade Federal de Lavras) através do professor Fernando Roberto de Oliveira que tem contribuído muito com o Tae Kwon-Do lavrense e estadual".

O Mestre Valdeci acredita que os atletas lavrenses irão representar a cidade e estado de forma brilhante, trazendo excelentes resultados.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras