Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/08/2014 11:13 - Atualizada em: 27/08/2014 18:05
Identificada a vítima do segundo homicídio em 24 horas em Lavras - veja fotos
Polícia Militar identificou o corpo encontrado nos fundos da Urpa como sendo de um detento que cumpria pena em regime semiaberto

A Perícia Técnica e Científica e a PM trabalhando no local onde o corpo foi encontrado. Fotos: Jornal de Lavras

 

Leia também: Mais um homicídio em Lavras; o sexto do ano, o segundo em 24 horas

O rapaz assassinado na madrugada desta quarta-feira, dia 27, em um pasto atrás da Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), no local conhecido como pasto do "Charneca", foi identificado como sendo Paulo César Honório Gonçalves (foto), de 19 anos. Ele foi assassinado com três tiros, sendo na cabeça, na axila esquerda e no abdômen.

Moradores do bairro Vila Alzira disseram que ouviram estampidos de tiros por volta de 5h30, o corpo foi encontrado às 6h. Paulo César estava deitado ao lado do trilho de passagem que liga a avenida Ernesto Mattioli a Vila Alzira. Ele carregava uma mochila e, em seu interior, havia uma calça de moletom azul e uma camisa azul com estampas, além de uma folha de caderno com uma letra de funk.

Paulo César era detento e dormia no presídio estadual de Lavras, a polícia acredita que ele havia deixado o presídio e seguia em direção a sua casa quando foi emboscado pelo assassino. Ainda não existe suspeita de quem é o autor do crime.  

Apesar da pouca idade, 19 anos, Paulo César Honório Gonçalves cumpria pena por crimes como: tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, condução de veículos de forma irregular e assaltos. Paulo César foi quem assaltou a Padaria Divina Pães e Doces em março do ano passado. 

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras