Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/08/2014 08:33 - Atualizada em: 23/08/2014 13:14
(Informe) Agência de Lavras é a única da região com selos de qualidade
InOut Comunicação conquista certificações do CENP e SINAPRO

Imagem divulgação

 

Informe Publibitário

Uma agência de comunicação eficaz é aquela que atende de forma personalizada as demandas dos clientes procurando solucionar não somente os problemas aparentes, mas também, antecipando de forma precisa as necessidades tanto da empresa quanto do público envolvido com ela. Para isso é preciso competência e um olhar inovador sobre o mercado. Estar atento às novas tecnologias que podem contribuir, e muito, no dia a dia das organizações e ter um diferencial criativo são armas essenciais para se destacar no competitivo mercado da comunicação.

A InOut não é apenas mais uma agência de publicidade. Há cinco anos no mercado, a empresa trabalha de forma integrada todos os segmentos da comunicação. Para que isso funcione com eficácia a equipe conta com onze profissionais dos segmentos de direção de arte, design, atendimento, planejamento de mídia, redação publicitária, jornalismo, assessoria de imprensa, programação web, fotografia e administração. Jovens conectados às novas tendências de mercado, garantindo assim, o sucesso dos clientes.

A Agência possui no currículo o atendimento a mais de 150 empresas de Lavras, região e também da capital mineira, com muitos projetos de sucesso. Toda essa qualidade atestada pelos clientes agora foi comprovada através da conquista dos certificados mais importantes no setor da publicidade, o CENP e a filiação ao SINAPRO.

O Certificado de Qualificação Técnica, emitido pelo Conselho Executivo de Normas-Padrão, o CENP é o órgão responsável por regulamentar as agências de publicidade e atestar a sua capacitação técnica. Para isso, é avaliada a qualidade da equipe de trabalho, a estrutura física, e outros parâmetros.  Já a filiação ao Sindicato das Agências de Propaganda, o SINAPRO, funciona como um "selo" de qualidade, uma vez que, para que ocorra a filiação é necessário atender aos padrões de excelência do Sindicato.

Estes parâmetros só corroboram a eficiência e inovação da InOut Comunicação. A Agência tem como valores a criação de soluções reais, funcionais e economicamente viáveis aos seus clientes. "Pensamos a comunicação com sustentação e visão abrangente de mercado, proporcionando mudanças com estratégia e planejamento", ressalta o diretor de contas da InOut, Estevão Figueiredo, que fala ainda sobre as conquistas: "estamos muito satisfeitos com a conquista dos selos de certificação, mais uma prova da competência e da seriedade do trabalho de todos aqui, sempre buscando estar à frente para oferecer o melhor aos nossos clientes". Após todas essas conquistas, você ainda tem dúvida de qual agência procurar?

Visite o site e conheça mais: www.inoutonline.com.br

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras