Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/10/2010 00:00 - Atualizada em: 22/10/2010 13:10
O crime de Ijaci: marido que matou a mulher ainda está foragido
Problemas conjugais terminam em tragédia em Ijaci: um homem matou a mulher e depois fugiu, a polícia está a sua procura.

     

        Zaira Natalina de Resende Pádua. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar do destacamento de Ijaci foi acionada hoje por volta das 14h para comparecer ao sítio "Córrego Pintado", no perímetro urbano daquela cidade; segundo o solicitante, um homem havia acabado de matar uma mulher naquele local.

Os militares chegaram e depararam com o corpo de Zaira Natalina de Resende Pádua, 44 anos, enfermeira, ela estava caída ao lado do vaso sanitário do banheiro da casa e havia muito sangue no local.

Imediatamente foi acionada a Polícia Técnica da XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), de Lavras. Também foi solicitado o auxílio do 8º Batalhão, com sede em Lavras. Três viaturas se deslocaram para aquela cidade, inclusive o Canil "Sargento Hélio dos Santos"

O suspeito da morte de Zaira é o seu marido, o produtor rural e feirante Paulo Ferreira Pádua, 51 anos. Paulo havia desaparecido logo após o crime e até o momento da postagem desta notícia ele ainda não havia sido encontrado.

Segundo a Polícia Técnica, o assassino tentou afogar Zaira no vaso sanitário, depois bateu a cabeça dela na louça até quebrá-lo. Não satisfeito, ainda ele desferiu quatro facadas na vítima, duas no peito e duas nas costas. A perícia disse, ainda, que o corpo de Zaira teve esgotamento total de sangue.

Segundo informações de vizinhos, o casal passava por problemas conjugais e, segundo eles, já existem boletins de ocorrências policiais. Zaira é natural de Lavras, era filha de Messias de Andrade Rezende e Ana Maria Coelho
Rezende, moradores do bairro de Nova Lavras.

O corpo de Zaira foi trazido para Lavras pela Funerária Pax Carvalho de Ijaci, e foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", depois transferido para a capela três do velório Sagrada Família; seu corpo será sepultado na sexta-feira, dia 22, às 16h30, no Cemitério da Saudade.

Paulo Ferreira Pádua, o marido de Zaira, é muito conhecido em Lavras; ele trabalha na feira livre da cidade comercializando produtos de sua propriedade rural.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras