Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 20/08/2014 10:25 - Atualizada em: 20/08/2014 15:35
Morre o rapaz de 24 anos vítima do acidente ocorrido na BR-265 em Lavras
O motociclista Mikhail Nakano Vital seguia pela BR-265 sentido Lavras quando um automóvel Gol entrou na sua frente

O impacto foi tão forte que o automóvel teve a frente completamente destruída. Motociclista colisão. Foto: Mateus Lloyd

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 20, por volta de 2h, Mikhail Nakano Vital, de 24 anos, ele foi vítima do acidente envolvendo sua motocicleta e um automóvel na BR-265, no km 338, ocorrido às 7h20 de segunda-feira, dia 18.

Mikhail foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, sendo transferido para um hospital da cidade. Na madrugada de hoje ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O rapaz pilotava uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, placa HKX-5324, de Itumirim, no sentido Lavras, quando foi surpreendido pelo automóvel Volkswagen Gol, com placas de Perdões. O motorista do automóvel fazia uma ultrapassagem no momento e teve sua visão ofuscada pelo sol.

Segundo familiares do motorista causador do acidente ele está profundamente abalado e está se mantendo a base de remédios. Ele falou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que não havia visto o motociclista e por isso ultrapassou.

Mikhail Nakano Vital está no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", seu corpo será levado para o Rosário e será sepultado, ainda hoje, no cemitério municipal de Itumirim.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras