Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/06/2010 03:50
Lavrenses conquistam medalhas em Bueno Aires

     

        Bruno Bomba e Márcio exibem orgulhos suas medalhas conquistadas na Argentina

 

Depois de disputarem a Segunda Etapa do Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu, os atletas de Lavras Bruno Bomba e Márcio Tiririca embarcaram para Buenos Aires, na Argentina, para disputarem a Segunda Copa Mercosul. Mais uma vez os meninos de Lavras voltaram trazendo medalhas.

Márcio Tiririca conquistou uma medalha de ouro e Bruno Bomba uma de bronze. Eles disputaram as medalhas com atletas uruguaios, chilenos e argentinos. Márcio Tiririca venceu e foi campeão da faixa marrom leve.

"Treinei muito para esse evento, só tenho agradecer a todos que me apoiaram como o professor Charles Mário e minha esposa Ligiane", disse emocionado o atleta colecionador de vitórias.

O outro atleta lavrense, Bruno bomba, não teve a mesma sorte de Márcio devido a uma lesão que o tirou da disputa. Mesmo assim, ficou com a terceira colocação. Ele explicou dizendo: "acabei me lesionando no ultimo treino antes da competição. Agradeço muito ao fisioterapeuta Bruno pela ajuda, ao Charles Mário, meu grande amigo, e à Academia Body Club, a prefeita Jussara Menicucci e ao vereador  Evandro Castanheira Lacerda pelo apoio".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras