Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/08/2014 10:55 - Atualizada em: 19/08/2014 15:38
Começa nesta terça-feira, o horário eleitoral gratuito
Ele está presente no horário nobre de todas as emissoras de TV aberta do país e nas emissoras de rádio, mas não agrada os telespectadores e os ouvintes

Eleições 2014 horário eleitoral gratuito. Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Começa hoje, terça-feira, dia19, o horário eleitoral gratuito em todo o país, serão cem minutos de programa diário, com exceção dos domingos, divididos em dois horários nas emissoras de rádio e de televisão. Os candidatos acreditam na penetração das emissoras de rádio como o maior meio de comunicação para chegar a todos os lugares.

A morte de Eduardo Campos deve mudar a tônica dos discursos e as estratégicas de cada candidato. Marina Silva, que agora ocupa a segunda colocação na corrida eleitoral, deverá ser o alvo do candidato Aécio Neves, que falará também sobre gestão e eficiência. Marina, por sua vez, baterá na tecla das questões dos valores morais e éticos. Dilma certamente vai repetir a estratégia que foi bem sucedida na última eleição para presidente: comparar os governos do PSDB aos do PT.

De qualquer forma, o horário político serve para que os eleitores conheçam os candidatos, mas ele também pode se tornar uma armadilha, como foi na época da campanha de Fernando Collor, que convenceu grande parte dos eleitores e deu no que deu.

Vale lembrar que as emissoras de televisão tiveram que alterar sua grade de programação para poder adequar ao horário eleitoral, portanto, aquela novela ou aquele programa preferido, pode começar mais cedo ou mais tarde.  

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras