Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/08/2014 22:36 - Atualizada em: 19/08/2014 10:55
Candidato Júlio D. Melo visitou a redação do Jornal de Lavras e apresentou suas propostas
Candidato do PCdoB sai na frente e é o primeiro candidato de Lavras a visitar, oficialmente, a imprensa

Candidato Júlio D. Melo, em visita a redação do Jornal de Lavras na manhã de segunda-feira, dia 18. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O candidato a deputado estadual Julio D. Melo (PCdoB), foi o primeiro candidato de Lavras a fazer uma visita oficial à redação do Jornal de Lavras. Júlio estava acompanhado de assessores e apoiadores de campanha e visitou a redação na manhã desta segunda-feira, dia 18.

O candidato falou sobre diversos assuntos, entre eles a morte de Eduardo Campos, a sucessão de Marina Silva e a divulgação de uma pesquisa pelo Datafolha que a coloca na frente de Aécio Neves.

Júlio também falou de sua intenção em trabalhar por Lavras e pela região na Assembleia Legislativa, falou que pretende fazer uma campanha limpa, sem ataques e ofensas aos adversários.

Em nenhum momento Júlio D. Melo desmereceu concorrentes, disse que vai fazer uma campanha diferente, sem dinheiro, por isso pretende trabalhar muito no corpo-a-corpo e disse também que conta com o apoio dos lavrenses.

Questionado se terá um comitê político, um de seus assessores antecipou e disse que certamente terá um local para concentrar a campanha, mas será um local simples, "simples como é Júlio D. Melo, o comitê será montado no bairro Água Limpa, onde ele mora", disse o assessor.

Dentre suas propostas estão: o fortalecimento da educação pública em todos os níveis, com ensino gratuito e de qualidade, incentivo à rede estadual de escolas técnicas, ampliação do ProUni e do Pronatec; a ampliação da infraestrutura para o esporte em Minas e no Brasil, mais centros olímpicos, ampliação e revitalização dos campos de várzea, academias da cidade, espaços para o esporte amador e para a população em geral; a luta por mais investimentos federais para o desenvolvimento de Minas, apoiando políticas públicas de avanço industrial e agrícola, pequenos e microempreendedores.

Julio D. Melo é diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Lavras e foi eleito vereador no ano de 2008. Foi fundador  da Associação de Moradores de sua região e é diretor da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-MG).

Em Lavras, são candidatos: Dâmina de Carvalho Pereira (PMN), a deputada federal; Dehon Junio de Morais (PMN), Fábio Cherem (PSD) e Júlio D. Melo (PCdoB), para deputado estadual. Os nomes estão dispostos na notícia na ordem alfabética de seus nomes de registro de campanha. 

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras