Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/08/2014 13:58 - Atualizada em: 18/08/2014 17:57
Criminosos assaltaram e atearam fogo em ônibus da Autotrans em Varginha; cobradora ficou gravemente ferida
Uma modalidade criminosa que já está se tornando relativamente frequente no interior: assaltar e atear fogo em ônibus

Fogo no ônibus da Autotrans em Varginha não foi o primeiro caso, a empresa já teve problemas semelhantes em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Foto de incêndio em BH, extraída do site Plox

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um crime revoltante na noite de ontem na cidade de Varginha: dois homens assaltaram um ônibus da Autotrans e atearam fogo no coletivo com a trocadora dentro; está internada em estado grave com queimaduras por todo o corpo. Entre os bandidos está um de 17 anos, é menor e provavelmente não responderá pelo crime, como permite a lei brasileira.

Segundo o motorista do coletivo, ao parar para o embarque de uma passageira, no bairro Centenário, foi surpreendido com a entrada dos dois marginais, um deles armado com uma faca e o outro, o menor, com um galão de gasolina nas mãos. Eles entraram dizendo: "Perdeu! Perdeu! Perdeu! Passa o dinheiro".

A cobradora do circular, uma mulher de 30 anos, falou para os marginais que o dinheiro estava no caixa e quando foi buscar para fazer a entrega, o menor bandido jogou a gasolina e riscou um palito de fósforo, incendiando o ônibus da Autotrans, queimando a cobradora.

A mulher foi socorrida pela Polícia Militar e conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela foi transferida para o Hospital Bom Pastor, está internada em estado grave.

Os bandidos fugiram sem levar nada, eles já foram identificados, e o maior tem 19 anos. O menor, de 17 anos, disse que colocou fogo no coletivo em troca de uma pedra de crack prometida pelo seu parceiro.

 Estiveram no local do crime, além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), já que o fogo danificou a rede elétrica do bairro, representantes da Autotrans e a perícia.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras