Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/08/2014 10:37 - Atualizada em: 18/08/2014 14:42
Namoro no portão virou caso de polícia em Perdões
Uma arma, um tiro e o possível fim de um namoro. Lendo assim parece que é uma tragédia, mas está mais para comédia

Arma semelhante a esta foi apreendida pela Polícia Militar

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Polícia Militar atendeu na madrugada desta segunda-feira, dia 18, na cidade de Perdões, uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Um homem abriu a janela de sua casa e deu um tiro para cima, assustando seus vizinhos que acionaram a polícia. A primeira impressão é de uma ocorrência séria, mas que no fundo acabou virando piada entre os moradores daquela cidade.

Um morador do bairro Alvorada, um idoso de 67 anos, ficou incomodado com a sobrinha que namorava no portão de sua casa, ele abriu a janela e deu um tiro para cima. Assustados os vizinhos acionaram a polícia, que quando chegou tomou conhecimento do fato. Os policiais se dirigiram ao idoso que confessou que havia efetuado o disparo e contou a razão.

Ele entregou a "arma do crime", uma espingarda confeccionada por ele mesmo, era uma "chumbeira", arma artesanal de carregar pela boca, ou seja: coloca-se pólvora, palha, chumbo e mais uma porção de palha, em seguida, engatilha, coloca uma espoleta e puxa o gatilho. O que se sai de chumbo pela boca da arma não é um décimo do que sai de fumaça. 

Apesar de ser artesanal é uma arma que pode ferir ou até mesmo matar, dependendo da quantidade de chumbo colocado, da distância do alvo e onde os chumbinhos se alojam. O idoso entregou a arma e os seus apetrechos para a polícia e ainda foi preso. O que ainda não se sabe, é se o namorado da sobrinha desistiu do namoro; ele saiu correndo na hora do tiro e, apesar do susto, passa bem.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras