Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/08/2014 16:08 - Atualizada em: 16/08/2014 21:16
Tucano que apoiou Cherem vai inaugurar comitê político em Lavras
Político do PSDB vai inaugurar comitê na cidade, Domingos Sávio desafiou o partido e apoiou e apóia Marcos Cherem

Deputado federal Domingos Sávio, no dia do início da obra de ampliação do "túnel" da Zona Norte. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Depois das inaugurações dos comitês políticos da candidata a deputada federal Dâmina de Carvalho Pereira (PMN) e de Fábio Cherem (PSD), candidato a deputado estadual, mais um político vai inaugurar um comitê na área central da cidade, é o deputado federal Domingos Sávio (PSDB), que tem em Lavras o seu amigo e coordenador regional de sua campanha, o dentista Ranieri Spuri.

Domingos Sávio não é de Lavras, mas tem um histórico político ligado a esta cidade. Ele, apesar de ser do PSDB, apoiou e apóia o prefeito Marcos Cherem. Sávio manifestou publicamente que apoiaria o então candidato Marcos Cherem, irritando os tucanos da cidade na época, que chegaram até mesmo a pedir uma punição ao parlamentar, porém, sem êxito.

A inauguração do comitê político do candidato à reeleição Domingos Sávio será na terça-feira, dia 19, às 17h30. O comitê do candidato tucano fica na rua João Modesto, no centro da cidade.

Em Lavras, são candidatos: Dâmina de Carvalho Pereira (PMN), a deputado federal; Dehon Junio de Morais (PMN), Fábio Cherem (PSD) e Júlio de Melo (PCdoB), para deputado estadual. Os nomes estão dispostos na notícia na ordem alfabética de seus nomes de registro de campanha. 

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras