Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/10/2010 15:09 - Atualizada em: 21/10/2010 23:42
Rapaz esfaqueado ontem pelo tio morreu na madrugada de hoje
Sobrinho esfaqueado pelo tio morreu na madrugada de hoje; ele será enterrando às 16h no cemitério da Saudade. Este é o quarto homicídio de Lavras este ano.

     

        Velório de Valdecir Ramos Ribeiro, morto pelo tio com uma facada. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O rapaz que foi esfaqueado pelo tio no início da noite de ontem não resistiu e morreu na madrugada de hoje. A briga foi num bar do bairro São Vicente. Os dois estavam no Bar do Tarley, na rua Agnésio de carvalho, no início da noite, quando o pedreiro Valdecir Ramos Ribeiro começou a discutir com seu sobrinho Delcimar Ramos Ribeiro.

Os dois chegaram a vias de fato e Delcimar estava armado de uma faca e, em dado momento, Valdecir, o tio, conseguiu pegar a faca das mãos do sobrinho e aplicar um golpe em seu abdome.

Após ser esfaqueado Valdecir caiu ao chão sangrando muito; populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Delcimar foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em estado grave.

Hoje de madrugada ele não resistiu ao ferimento. Seu corpo está sendo velado na capela 3 do Velório do Cemitério da Saudade e seu sepultamento será realizado às 16h. este é o quarto homicídio de Lavras este ano.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras