Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/08/2014 22:35 - Atualizada em: 16/08/2014 16:08
Policiais do Tático Móvel apreenderam droga que seria vendida em bairro de Lavras
Homem de 29 anos arrumava droga para que menor vendesse aos viciados, o tráfico incomodou pessoas que denunciaram à polícia

Maconha apreendida pelos policiais do Tático Móvel no bairro Jardim Alterosa. Foto: PM

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os policiais da equipe do Tático Móvel foram informados, na tarde desta sexta-feira, que um indivíduo de 29 anos, já conhecido dos meios policiais, havia saído de um local na divisa do bairro Jardim Alterosa, com o campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla), com um tablete de maconha prensada e foi em direção a sua casa onde deu início ao processo de fragmentação do tablete para ser vendido em porções aos viciados. O rapaz acondicionou as porções em saquinhos plásticos e entregou a um menor que fazia a venda.

De posse das informações, os militares seguiram para o local, onde não havia ninguém, porém, os policiais fizeram uma varredura pelo local e encontraram, numa pequena moita, uma sacola plástica amarrada a um dos galhos do arbusto e, dentro dela, 15 buchas de maconha acondicionadas em saquinhos plásticos pronta para o comércio.

De posse do material, os policiais foram até a casa do suspeito e na residência do menor. Com as devidas autorizações, entraram nas casas e realizaram busca. Na casa do menor nada foi encontrado, mas na casa do suspeito, os policiais encontraram diversos saquinhos plásticos, os mesmos que as drogas estavam embaladas.

Os policiais saíram pelas ruas do bairro Jardim Alterosa a procura dos dois: menor e proprietário da droga, porém, os policiais do Tático Móvel foram informados que, no momento em que eles chegaram no local para proceder as buscas, os dois fugiram do bairro tomando rumo ignorado. Os moradores do bairro estão inconformados com o tráfico naquele local e se dispuseram a auxiliar a polícia toda vez que perceberem a traficância no lugar.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras