Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/08/2014 18:38 - Atualizada em: 16/08/2014 12:04
Três eventos nesta sexta-feira para públicos diferentes em Lavras
Nesta sexta-feira tem evento para todo tipo de público em Lavras: religioso, social e cultural, e para aqueles que gostam de agito

Exposição de orquídeas é uma das atrações deste final de semana em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Hoje, sexta-feira, em Lavras, três eventos serão realizados na cidade, um às 19h, outro às 19h30 e o terceiro a partir das 23h.

O primeiro será uma Missa em Ação de Graças na Matriz de Sant'Anna, ela abre a série de eventos comemorativos aos 182 anos de instalação da Câmara Municipal. As festividades comemorativas ao aniversário do Poder Legislativo vão até domingo, dia 17, com outro evento religioso, um Culto em Ação de Graças. Amanhã, sábado, o ponto alto das comemorações serão as entregas dos títulos de Cidadania Honorária e de Honrarias, no auditório Lane-Morton, com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Judiciário, além de convidados dos homenageados.

O outro evento a ser realizado em Lavras e que também tem início hoje é uma exposição que realmente chama a atenção pela beleza e graça. Hoje, no Lavras Shopping, é a abertura oficial da 14ª Exposição Nacional de Orquídeas, que se estenderá até domingo, dia 17, quando todos os expositores premiados recebem seus prêmios. A 14ª Exposição Nacional de Orquídeas é uma realização do Círculo dos Orquidófilo de Lavras (COL). A exposição estará aberta para visitação pública durante todo o dia de sábado e na parte da manhã de domingo. A entrada é franca e a exposição vale a pena ser visitada. 

O terceiro evento de hoje é destinado ao público mais animado, é a Ressaca do Rodeio, com Israel Novaes. Amanhã, sábado, a festa continua, com Cristiano Araújo e Milla Tequila. Neste evento estarão presentes os repórteres do Click Agito, que registrarão o evento para ser disponibilizado numa galeria de fotografias. Mais informações pelo site www.lavrasrodeofestival.com.br ou pelo telefone (35) 3013-0000.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras