Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/10/2010 13:09 - Atualizada em: 21/10/2010 15:14
Briga em Lavras termina com um esfaqueado em estado grave
Desentendimento entre tio e sobrinho acaba em quase tragédia: um no hospital esfaqueado e em estado grave e o outro preso.

     

        Unidade Regional de Pronto Atendimento - Urpa. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um desentendimento entre tio e sobrinho terminou com uma pessoa esfaqueada em estado grave e um preso. Os dois estavam no Bar do Tarley, na rua Agnésio de carvalho, no bairro São Vicente, no início da noite de quarta-feira, dia 20, quando Valdecir Ramos Ribeiro, 56 anos, pedreiro, começou a discutir com seu sobrinho Delcimar Ramos Ribeiro, de 28 anos, autônomo.

Os ânimos se exaltaram e tio e sobrinho partiram para o confronto. Delcimar estava armado de uma faca e, em dado momento, Valdecir conseguiu pegar a faca das mãos do sobrinho e aplicar um golpe no abdome do rapaz. Ele caiu ao chão sangrando muito e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

Delcimar foi socorrido e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em estado grave. O tio de Delcimar, o pedreiro Valdecir, foi localizado pela Polícia Militar em sua residência, ele estava com sua roupa suja de sangue e ainda com a faca, que foi apreendida. Valdecir foi preso e conduzido para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), para as providências cabíveis.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras