Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/08/2014 14:00 - Atualizada em: 14/08/2014 23:03
Alimentos trocados por ingressos do Rosa de Saron foram entregues às entidades de Lavras
Foram toneladas de alimentos dos mais variados que foram arrecadados com a bilheteria do show do Rosa de Saron

Representante da SSVP recebendo, simbolicamente, os alimentos. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os alimentos arrecadados com a bilheteria do Sant'Anna Show, que trouxe a Lavras o grupo Rosa de Saron, foram entregues esta semana.

A solenidade de entrega dos alimentos foi no salão de eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Estiveram presentes o prefeito Marcos Cherem, o vice-prefeito Aristides Silva Filho, a secretária de Cultura Luiza Maria Victorino de Andrade e o vereador presidente da Câmara Marcos Possato e Cláudio Alvim dos Santos, representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A entrega foi simbólica, cada representante das entidades beneficiadas recebeu, das mãos das autoridades, uma pequena quantidade de alimentos, representando todos os alimentos que serão entregues em cada entidade. O evento foi coordenado pela assessora de imprensa Raquel Campos.

Durante a solenidade fizeram uso da palavra a secretária Luiza Victorino de Andrade, o vereador Marcos Possato e o prefeito Marcos Cherem. Em seguida, procedeu-se a entrega simbólica dos alimentos.

Foram beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Casa de Recuperação Bethânia, a Casa do Vovô, a Cantina Irmão Iago, o Esquadrão da Vida, a Eterna Misericórdia, a Fazenda Padre Israel, a JAAC (Jesus Ama as Crianças), a Jeruel, o Lar Augusto Silva e a Sociedade São Vicente de Paulo. O Sant'Anna Show foi uma proposta do vereador presidente da Câmara Marcos Possato.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras