Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/08/2014 12:26 - Atualizada em: 13/08/2014 17:40
Ressaca do Rodeio começa nesta sexta-feira, com Israel Novaes
Benassi & Souza Eventos traz a Lavras o cantor Israel Novaes na primeira noite da Ressaca do Rodeio

Israel Novaes. Foto: Divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Benassi & Souza Eventos traz pela primeira vez a Lavras, o cantor Israel Novaes, um dos destaques recentes da música sertaneja e candidato a novo astro do segmento no país. O cantor é atração na primeira noite da Ressaca do Rodeio, no dia 15 de agosto, no Expolavras. O evento fecha a programação do Lavras Rodeo Festival 2014 e os organizadores prometem um 'gran finalle' para a festa mais tradicional da região e uma das mais conhecida de Minas Gerais.

Israel Novaes teve o primeiro contato com a música quando era criança e frequentava a igreja com a família, em Breves-PA, mas foi em Goiânia, para onde se mudou para realizar sonho de ser advogado, que a paixão pela arte falou mais alto e a música sertaneja ganhou mais um legítimo representante da nova geração de cantores que cresceram embalados por seus ídolos e hoje seguem seus passos.

Em novembro de 2011, ele subiu ao palco e foi apresentado para o público em um dos maiores festivais sertanejos do país, o Caldas Country. A música "Vem ni mim Dogde Ram" já havia estourado, dando início a uma carreira promissora no sertanejo. O hit fez o cantor conhecer os quatro cantos do Brasil apresentando seu show, já que a música estava entre as mais tocadas nas principais rádios.

Com a mistura do "arrocha" dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram de "O cara do Arrocha". O ano de 2012 foi marcante para a carreira de Israel, o sucesso de "Dodge Ram" fez o cantor mostrar sua identidade e que veio para fazer história no sertanejo.

No início de 2013, ele lançou mais um hit de sucesso, a música "Vó! Tô Estourado". A agenda de shows aumentou ainda mais e Israel teve a oportunidade de mostrar seu talento em renomados programas de televisão, como Domingão do Faustão, Xuxa, Big Brother Brasil 13, Eliana, Caldeirão do Huck, Legendários e muitos outros.

Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade (nasceu em 28 de abril de 1990), Israel Novaes vem conquistando o país com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.

Em sua estreia em Lavras, Israel Novaes traz o show de seu mais recente CD/DVD "Ao Vivo em Goiânia", no qual o cantor mistura vários ritmos ao lado de participações especiais inusitadas, como das duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kaun, do cantor Gusttavo Lima, do funkeiro Naldo e do axé de Márcio Victor (Psirico).

Se antes ele era conhecido pelas músicas feitas para dançar, esse trabalho se destaca pelo romantismo. Prova disso é o primeiro sucesso, "Vai entender", que ele canta com Jorge & Mateus, e "Como um Apaixonado Faz", dueto com Gusttavo Lima.

As faixas "Há Espera" e "Romeu e Julieta" também mostram um lado apaixonado, mas sua pitada de arrocha e forró surgem em "Teus Olhos" e nas mais antigas, como "Sinal Disfarçado".

A Ressaca do Rodeio repete o formato da festa de lançamento, com os cantores se apresentando em trio-elétrico. O público poderá curtir a festa do camarote open bar; da área vip, também com open bar, e da pista.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Mattos Calçados, Bom Gelatto e Rohse Moraes. Mais informações pelo site www.lavrasrodeofestival. com.br ou pelo telefone (35) 3013-0000.


 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras