Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/10/2010 12:28 - Atualizada em: 21/10/2010 20:09
Vereador Marcos Cherem falou sobre o furto em seu gabinete
Vereador Marcos Cherem falou ao Jornal de Lavras sobre o furto ocorrido em seu gabinete; ele disse que confia na equipe que está apurando.

     

        Vereador Marcos Cherem

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vereador Marcos Cherem se manifestou pela primeira vez após o furto em seu gabinete: ele conversou com a reportagem do Jornal de Lavras sobre o assunto.

Cherem disse que tem plena confiança que a equipe designada pelo delegado regional Cleber Pervidor esclarecerá o caso. O vereador disse que "a pessoa ou as pessoas envolvidas na subtração dos equipamentos constatará ou constatarão, provavelmente surpresa, que toda a documentação neles localizada é pública e diz respeito à minha atuação parlamentar".

Questionado se faltou segurança na Câmara Municipal, o vereador disse que "espera que o presidente Evandro Castanheira Lacerda, ciente tome providências imediatas no sentido de aumentar a segurança nas dependências da Câmara Municipal".

Cherem completou ainda: "Lá podem ser encontradas não só documentações dos parlamentares, mas também inúmeros comprovantes como notas fiscais, notas de empenho, relatórios e etc, de todos os níveis da Administração Municipal".

Perguntado se ele acreditava que se tratava de um furto com motivações políticas, o vereador disse: "Caso haja motivações políticas por trás desse ocorrido, quero afirmar a todos que não me sinto intimidado por esse tipo de situação e que persistirei exercendo meu cargo em acordo com os interesses maiores da nossa cidade e firme no compromisso de manter uma trajetória pública baseada, exclusivamente, nos mais altos princípios éticos e morais", concluiu.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras