Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 10/08/2014 19:21 - Atualizada em: 11/08/2014 07:33
Fogo no CD do Rex, o incêndio de maior proporção da história de Lavras - veja fotos
O Centro de Distribuição da Rede Rex de Supermercado está em chamas, ele abastece as 8 lojas de Lavras e as da região

 

Leia também:

Incêndio no Centro de Distribuição do supermercado Rex, em Lavras

- Click do Leitor: vários leitores registraram imagens do incêndio do CD do Rex

O maior incêndio da história de Lavras está acontecendo desde o final da tarde deste domingo em Lavras, o fogo está destruindo o Centro de Distribuição da Rede Rex de Supermercados, ele abastece as oito lojas da rede na cidade e as da região. Para ser ter noção do tamanho do Centro de Distribuição, o estoque de suas prateleiras podem abastecer Lavras por 30 dias.

Informações preliminares é de que o fogo se originou no escritório, porém, somente a perícia poderá esclarecer a origem do incêndio. O CD do Rex, como é chamado, fica na rua José Possato e ocupa um quarteirão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no momento da publicação desta notícia (às 18h53), eles ainda estava tentando debelar as chamas.

As paredes do CD trincaram e poderão desabar a qualquer momento, a estrutura metálica da cobertura do CD estão começando a se retorcer e também poderão desabar. Até o momento não se tem notícias de vítimas. Bombeiros, policiais militares e a brigada de incêndio da rede de supermercado estão no local, o calor é muito forte e eles não podem aproximar por questões de segurança.

Todos os veículos foram retirados e também algumas empilhadeiras. A preocupação é com o estoque de botijões de gás que movimentam as empilhadeiras, eles não foram retirados e podem explodir a qualquer momento.

Um dos proprietários da rede esteve no local e saiu logo depois, ele estava transtornado. Centenas de curiosos estão nas proximidades, um cordão de isolamento foi feito para evitar a aproximação, eles são mantidos a cerca de cem metros da entrada do CD. 

Vários leitores estão enviando imagens do incêndio para o Jornal de Lavras, são imagens do incêndio registradas de diferentes pontos da cidade, elas serão publicadas em uma matéria a parte.

A equipe do jornal de Lavras esteve no local e registrou imagens do incêndio. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras